Essor abraça Novembro Azul e estimula prevenção ao câncer de próstata
01 de novembro de 2016De acordo com a GQ Brasil, após os 50 anos, um a cada seis homens são diagnosticados com câncer de próstata. Se descobertos a tempo, entretanto, 90% dos casos podem ser revertidos. Com a chegada do mês de novembro, a Essor Seguros abraça essa causa e lança uma campanha de conscientização sobre a importância de se prevenir contra a doença.
“Falar sobre o exame ainda é tabu, mas precisamos nos livrar desse grande inimigo que é o preconceito”, afirma o CEO da seguradora, Fabio Pinho. A iniciativa, que se junta à ação nacional Novembro Azul, contará com conteúdo informativo nas redes sociais da companhia, além de estímulo ao engajamento dos funcionários nos cuidados com a saúde. O Dia Internacional de Combate ao Câncer de Próstata é em 17 de novembro.
A campanha poderá ser acompanhada no Facebook e no LinkedIn da Essor Seguros.