Blog da ESSOR

Parceria ESSOR e Bike Registrada: a segurança que o ciclista precisa

Parceria ESSOR e Bike Registrada: a segurança que o ciclista precisa

24 de julho de 2023

Só nos primeiros meses de 2023, o uso de bicicletas cresceu 14% em São Paulo, segundo levantamento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os dados evidenciam a tendência de crescimento do uso de bicicletas, que já é o modal preferido de 7% dos brasileiros. Além dos dados de vendas e circulação, é preciso atentar que o crescimento do setor impulsiona outros segmentos como o de seguros para bicicletas.

Dados da Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike) mostram que foram vendidas 3,77 milhões em 2022. O aumento do uso de bikes vem acompanhado do aumento de roubos e furtos, colocando a segurança como item essencial no dia a dia do ciclista. A ESSOR, em parceria com a insurtech Bike Registrada, desenvolveu um produto completo, 100% digital, perfeito para os ciclistas que buscam transitar com mais tranquilidade pelas ruas das cidades, sabendo que estão respaldados por um seguro confiável, gerido por quem entende de bike.

‘‘A ESSOR Seguros, junto à Bike Registrada, possui mais de 250 mil apólices emitidas e milhares de sinistros regulados e indenizados, tornado uma das mais importantes seguradoras de Bike no mercado brasileiro’’, destaca Roberto Uhl, head of Digital da ESSOR.

Firmado em 3 pilares básicos, o Seguro Bike ESSOR oferece:

• Cobertura ampla, incluindo roubo e furto qualificado, danos à bicicleta, acessórios, Responsabilidade Civil, transporte e acidentes pessoais.
• Contratação 100% digital, com apólices mensais ou anuais e pagamento por cartão de crédito.
• Atendimento ao segurado com equipe especializada oferecendo uma experiência única aos segurados.

A Bike Registrada ainda oferece o serviço de assistência 24h ao segurado, com serviço de reboque, transporte, personal fitness e assistência nutricional. “A Bike Registrada está transformando o ciclismo, resolvendo os medos e obstáculos que envolvem andar de bike, trazendo menos complicação e mais segurança para o passeio, o que se torna possível através da parceria com a ESSOR’’, comenta Alexandre Ramos, CEO da Bike Registrada.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Construção brasileira vence prêmio internacional de sustentabilidade
31/03/2018

Construção brasileira vence prêmio internacio...

O Brasil entrou no hall de países com construções que visam a sustentabilidade. O prédio do […]

Leia mais...
Essor abraça Novembro Azul e estimula prevenção ao câncer de próstata
01/11/2016

Essor abraça Novembro Azul e estimula prevenç...

De acordo com a GQ Brasil, após os 50 anos, um a cada seis homens são […]

Leia mais...