Blog da ESSOR

Empresa investe em ônibus com wi-fi grátis

Empresa investe em ônibus com wi-fi grátis

05 de julho de 2017

A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção apresentou à Prefeitura de Maringá um cronograma de melhorias no transporte coletivo da cidade. A exigência foi feita pelo prefeito Ulisses Maia, como contrapartida para a solicitação de aumento da tarifa das passagens.

O principal investimento oferecido pela empresa é em conforto e segurança, tanto que a ideia é fornecer sinal de internet gratuito dentro de seis meses. Há também a previsão de instalar câmeras de segurança dentro de 270 dias.

São investimentos como esse, que buscam a satisfação dos passageiros, que contribuem para termos transporte coletivo de qualidade. Mas, quando falamos de segurança, devemos pensar um pouco mais além: como serão indenizados esses passageiros ou os próprios tripulantes em caso de acidentes? E proteger a estrutura física dos veículos, é viável?

Sim, é viável. Porque, se formos olhar para a frente, os investimentos em seguros, como o RCO/APP e o Casco Ônibus da ESSOR, protegem o patrimônio do empresário em caso de algum imprevisto. Porque a segurança tem de vir sempre em primeiro lugar.

Fonte: O Diário

Compartilhar via:

Posts Relacionados

ESSOR firma parceria com Banco Mercedes-Benz
18/01/2018

ESSOR firma parceria com Banco Mercedes-Benz

Há mais de 4 anos, a ESSOR comercializa, em conjunto com os corretores de seguros, um […]

Leia mais...
5 tendências para a construção civil em 2018
30/11/2017

5 tendências para a construção civil em 2018...

O setor da Construção Civil no Brasil dá indicações de retomar seus tempos áureos dos últimos […]

Leia mais...