Blog da ESSOR

O Sul do país sofre com as chuvas das últimas semanas

O Sul do país sofre com as chuvas das últimas semanas

11 de julho de 2014

As fortes chuvas que atingiram o Sul do país desalojaram cerca de seis mil pessoas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. No norte e noroeste gaúcho, 52 cidades foram seriamente atingidas e no sul e oeste catarinense são 30 municípios afetados.

A concessionária de abastecimento de energia (RGE) suspendeu o fornecimento de energia elétrica em 22 municípios próximos ao Rio Uruguai devido ao risco de curto circuito. Com isso, 4.250 usuários ficaram sem luz. Em cidades como Crissiumal, a água está quase encobrindo postes de energia.

Com todos esses acontecimentos, é fundamental que exista no mercado, produtos que protejam o investimento do incorporador. O Seguro Habitacional da Essor é um desses produtos que prevêem esse tipo de cobertura. Com ele, o incorporador/construtor está assegurado contra prejuízos causados, como por exemplo, alagamentos, destelhamentos e desmoronamento total ou parcial.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Promessa de ano favorável para a Construção Civil
12/01/2018

Promessa de ano favorável para a Construção C...

Ano novo, expectativa nova. Depois de um 2017 de muitas incertezas, o setor da Construção Civil […]

Leia mais...
Sobrecarga ameaça moradores no Pará
01/09/2014

Sobrecarga ameaça moradores no Pará

Moradores de Mirituba, região metropolitana do Pará, denunciam falhas nas estruturas dos prédios, que, segundo laudo […]

Leia mais...