Blog da ESSOR

Seguro Jet Prime ESSOR: feito por quem navega para quem navega

Seguro Jet Prime ESSOR: feito por quem navega para quem navega

23 de fevereiro de 2023

Com a chegada do verão, a moto aquática voltou a protagonizar os melhores momentos de diversão em diversas regiões do Brasil. Neste período, atenção redobrada à legislação e aos procedimentos de segurança na hora de pilotar um veículo aquático, assim como à garantia de integridade da embarcação. Com uma cobertura exclusiva para moto aquática, o Seguro Embarcações de Recreio ESSOR proporciona mais tranquilidade para os momentos de diversão neste verão.

Seguro gerido por quem vive a realidade náutica

Gerido por uma equipe que não só conhece o mercado náutico como também é formada por navegadores, pessoas que estão nas águas com suas próprias embarcações, o Seguro para Jet Prime ESSOR pode oferecer algo único no mercado.

‘‘Essa é a grande diferença da ESSOR: quem está no produto para embarcações faz parte da comunidade náutica. Então, quem atende o corretor de seguros tem conhecimento de causa para auxiliar nosso parceiro em qualquer demanda. São pessoas que navegam, que desenvolvem e cuidam de um produto para outras pessoas que navegam’’, destaca Pedro Simões, gestor de Seguros Náuticos da ESSOR.

Um produto enxuto, com clausulado simples e proteções que abrangem as necessidades reais dos proprietários de motos aquáticas. O Seguro para Jet Prime ESSOR cobre sinistros como choques (embates com objeto submerso, outras embarcações e similares), roubo e também o transporte terrestre da moto aquática.

‘‘Pela equipe, realmente, fazer parte da comunidade da moto aquática, todos os serviços alocados no produto correspondem às necessidades reais do proprietário, sem mais nem menos’’, ressalta Pedro. A operação de docagem, colocação e retirada na água, furto e responsabilidade civil também estão disponíveis ao cliente na cobertura ESSOR.

Facilidade para corretores de seguros

Da cotação à geração da apólice e boletos, o corretor de seguros é assistido por uma equipe de conhecedores do mercado náutico, navegantes que entendem a realidade e as necessidades do proprietário.

Além da simplicidade do processo de preenchimento da cotação, com campos pré-determinados e plataforma intuitiva, a equipe ESSOR está disponível durante toda a jornada do seguro. ‘‘Basta seguir o passo a passo, todo o processo é bem simples. E sempre que houver dificuldade, o corretor entra em contato com a assessoria que dará a ajuda necessária’’, comenta o gestor.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Obra de arte produz água para comunidades africanas
14/08/2015

Obra de arte produz água para comunidades afr...

Por definição, arte é um produto criativo que provoca uma reação na humanidade e permanece como […]

Leia mais...
Diversificação de segmentos consolidada
22/02/2019

Diversificação de segmentos consolidada

O setor de seguros vem se modificando ao longo dos anos e em 2018 não foi […]

Leia mais...