Blog da ESSOR

Produção de ônibus cresce em 2017

Produção de ônibus cresce em 2017

19 de janeiro de 2018

A indústria de veículos começa a recuperar parte das quedas de produção, que se acumulavam desde 2013. Um balanço divulgado aponta que a produção de veículos cresceu 25,2% em 2017, em relação a 2016.

Só a produção de ônibus obteve um crescimento de 10,5% em igual período, com um total de 670 mil unidades produzidas. A alta foi puxada pelo segmento de ônibus urbanos – que fazem linhas municipais -, com 16.144 unidades.

Já o setor de ônibus rodoviários – para viagens – produziu 4.526 unidades, um índice 5,8% maior que em 2016.

Com esse resultado, o setor de transporte rodoviário de passageiros mostra estar se fortalecendo novamente, acendendo um alerta: investir em segurança também é essencial para dar mais credibilidade aos seus clientes.

Por isso, a ESSOR Seguros, uma das seguradoras privadas líderes neste setor no Brasil, oferece aos empresários de ônibus o Seguro RCO/APP. Um produto diferenciado, que traz aos passageiros um atendimento humanizado às vítimas de acidentes, valorizando aquilo que há de mais importante a todos nós: a vida.

Quer saber como a ESSOR pode contribuir para o sucesso de sua empresa de ônibus? É só entrar em contato conosco ou falar com o seu Corretor de Seguros.

Fonte: Olhar Direto

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Avanço tecnológico dá novo fôlego à Construção Civil
06/04/2018

Avanço tecnológico dá novo fôlego à Construçã...

O mundo contemporâneo está cada vez mais adaptado às novas tecnologias e na área industrial não […]

Leia mais...
Sobrecarga ameaça moradores no Pará
01/09/2014

Sobrecarga ameaça moradores no Pará

Moradores de Mirituba, região metropolitana do Pará, denunciam falhas nas estruturas dos prédios, que, segundo laudo […]

Leia mais...