Blog da ESSOR

Prédio do Incra pode ser interditado por falhas estruturais

Prédio do Incra pode ser interditado por falhas estruturais

04 de agosto de 2014

Diversos problemas ao longo dos quatro pavimentos do prédio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Roraima, como infiltrações, manchas de umidade, fungos, degradação generalizada do piso, falta de manutenção das pinturas e depreciação dos forros e esquadrias, foram os principais motivos que levaram o Ministério Público Federal a interditar o prédio.

Para o MPF, a interdição do prédio é fundamental, visto que estes danos oferecem riscos à integridade física, à saúde e à vida dos funcionários. Além disso, a ação cautelar pede à Justiça Federal a suspensão imediata das atividades nas dependências da edificação, com prazo de 72 horas para a retirada de móveis, documentos, computadores e demais materiais de expediente indispensáveis ao regular funcionamento do órgão.

Uma série de problemas que poderiam ser evitados com o Seguro Decenal da Essor. Uma iniciativa inovadora, implantada no Brasil por uma empresa especialista em seguros inovadores, e pioneira na comercialização deste tipo de produto.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Novas empresas de transporte de passageiros são autorizadas a operar no Brasil
27/10/2018

Novas empresas de transporte de passageiros s...

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou novas empresas a prestarem serviços de transporte rodoviário […]

Leia mais...
Safra recorde de grãos em 2018
18/08/2018

Safra recorde de grãos em 2018

A produção de grãos da safra 2017/2018 deve ser a segunda maior da história do Brasil. […]

Leia mais...