Blog da ESSOR

Prédio do Incra pode ser interditado por falhas estruturais

Prédio do Incra pode ser interditado por falhas estruturais

04 de agosto de 2014

Diversos problemas ao longo dos quatro pavimentos do prédio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Roraima, como infiltrações, manchas de umidade, fungos, degradação generalizada do piso, falta de manutenção das pinturas e depreciação dos forros e esquadrias, foram os principais motivos que levaram o Ministério Público Federal a interditar o prédio.

Para o MPF, a interdição do prédio é fundamental, visto que estes danos oferecem riscos à integridade física, à saúde e à vida dos funcionários. Além disso, a ação cautelar pede à Justiça Federal a suspensão imediata das atividades nas dependências da edificação, com prazo de 72 horas para a retirada de móveis, documentos, computadores e demais materiais de expediente indispensáveis ao regular funcionamento do órgão.

Uma série de problemas que poderiam ser evitados com o Seguro Decenal da Essor. Uma iniciativa inovadora, implantada no Brasil por uma empresa especialista em seguros inovadores, e pioneira na comercialização deste tipo de produto.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Construção civil do Paraná deve contratar em 2016
28/12/2015

Construção civil do Paraná deve contratar em ...

As perspectivas de contratação no setor da construção civil no Paraná são positivas para 2016. Segundo […]

Leia mais...
Sustentabilidade até no ponto de ônibus
26/09/2016

Sustentabilidade até no ponto de ônibus

“Sustentabilidade” tem sido um verbete usado com muita frequência no Brasil. Muito se fala e, aos […]

Leia mais...