Blog da ESSOR

A importância dos detalhes ao contratar uma empresa de ônibus

A importância dos detalhes ao contratar uma empresa de ônibus

06 de dezembro de 2017

Os cuidados com uma viagem de ônibus passam por uma série de etapas: escolha da cidade; do roteiro; da hospedagem… Muitos viajantes Brasil afora têm esse costume antes de pegar a estrada, principalmente os grupos de turistas.

Porém, tem um detalhe que fica sempre para depois e que pode gerar um grande problema no decorrer da viagem: a escolha do ônibus que vai transportar os passageiros. É preciso estar atento para conseguir fazer um bom balanço do custo-benefício para a escolha de determinada empresa de ônibus.

Em um momento de retomada da economia, a primeira coisa que muita gente leva em conta na hora de fechar um contrato com transportadores de passageiros é o preço. Mas, antes de assinar o documento, é preciso saber se esse transporte, além de caber no bolso, será seguro.

É muito comum quando falamos em fretamento de ônibus a escolha de empresas clandestinas – sem registro no Detran do Estado de atuação, nas agências nacionais e até mesmo sem seguro de responsabilidade civil. E todos sabemos que, se algum imprevisto acontecer na estrada, o que era pra ser prazeroso pode se tornar uma grande dor de cabeça.

Se você tem um grupo de viagem ou conhece alguém, fique atento a todos os detalhes e, antes do preço, colocar o benefício da contratação, principalmente se a empresa tem um seguro de responsabilidade civil. E, se você o seguro for da ESSOR Seguro, pode ter certeza de que sua viagem estará protegida em todos os sentidos.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Uma nova forma de construir?
11/04/2016

Uma nova forma de construir?

As inovações mostram, a cada dia, que estão a serviço das pessoas. Pesquisadores do Instituto Real […]

Leia mais...
Projeto europeu vira regra no continente em 2020
22/07/2015

Projeto europeu vira regra no continente em 2...

A sustentabilidade está em alta na Europa. Prova disso é a iniciativa daquele continente, a Affirmative […]

Leia mais...