Blog da ESSOR

PDI – Inspeção de qualidade verifica 80 itens na produção de ônibus

PDI – Inspeção de qualidade verifica 80 itens na produção de ônibus

31 de julho de 2019

Os cuidados com a segurança de passageiros e de colaboradores de empresas de ônibus devem se iniciar antes mesmo dos veículos começarem a circular. Pensando nisso, cada vez mais as montadoras investem em inspeções de qualidade antes de entregarem seus automóveis. Um bom exemplo é a Inspeção Pré-Entrega (PDI, do inglês Pre Delivery Inspection), tendência que vem se popularizando no mundo inteiro.

A PDI é uma inspeção de qualidade que verifica 80 itens na produção de ônibus, analisando aspectos visuais e técnicos. O principal objetivo dessa avaliação é evitar possíveis problemas no veículo, garantindo, assim, sua qualidade e promovendo a confiança na marca.

Entre os benefícios que uma inspeção rigorosa como a PDI podem trazer está a redução do custo total de operação das fabricantes. Além disso, com essa verificação feita pelas montadoras, os automóveis são entregues às concessionárias prontos para a venda.

Mas a maior vantagem da PDI é, sem dúvidas, a segurança dos passageiros. E, para aumentar ainda mais esse cuidado – tanto com as pessoas quanto com o seu patrimônio –, a ESSOR conta com produtos diferenciados no setor de ônibus. Para conhecer nossos seguros, que vão desde a garagem até a estrada, acesse www.essor.com.br ou fale com o seu Corretor e garanta sua tranquilidade.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Crescimento de casas autossuficientes em energia
25/11/2016

Crescimento de casas autossuficientes em ener...

O Brasil deve ter um grande crescimento em residências autossuficientes na geração de energia solar em […]

Leia mais...
Seguros contribuem para o fortalecimento da Construção Civil
22/09/2017

Seguros contribuem para o fortalecimento da C...

O setor da Construção Civil já dá os primeiros passos para retormar o seu crescimento. Conforme […]

Leia mais...