Blog da ESSOR

Essor lança campanha de vendas que é um verdadeiro show de bola

Essor lança campanha de vendas que é um verdadeiro show de bola

14 de abril de 2014

A Copa do Mundo de futebol faz parte do calendário de todo brasileiro. Para entrar em campo e celebrar essa paixão nacional, a Essor Seguros, junto com a Operadora Livonius, lançou a campanha Uma Frota Show de Bola.

A campanha tem por objetivo promover o Seguro Casco Ônibus, um produto inovador, fruto da parceria entre essas duas empresas. Par ficar melhor, a campanha vai premiar os três corretores de seguros que mais se destacarem nas vendas do seguro com uma das TVs SMART LED de 50 ou 40 polegadas.  Até 13 de junho, os corretores de seguros da Livonius de todo o Brasil que mais se destacarem nas vendas tem a chance de assistir aos jogos da copa em alta definição.

O Casco Ônibus traz a segurança que todo frotista precisa para seus veículos, tornando a viagens mais tranquilas. Suas principais vantagens são: cobertura completa para incêndio, roubo e colisão; assistência 24h; indenização integral; rápida emissão de apólice e o melhor custo-benefício do mercado.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Saiba como proteger sua frota de ônibus de assaltos
15/02/2016

Saiba como proteger sua frota de ônibus de as...

O empresário de transportes coletivos sempre tem muito com o que se preocupar, e a atual […]

Leia mais...
Produtor rural já pode contratar o seguro granizo
05/07/2017

Produtor rural já pode contratar o seguro gra...

O Sicoob Credisulca já disponibiliza aos seus associados a contratação do seguro granizo para a safra […]

Leia mais...