Blog da ESSOR

Essor lança campanha de vendas que é um verdadeiro show de bola

Essor lança campanha de vendas que é um verdadeiro show de bola

14 de abril de 2014

A Copa do Mundo de futebol faz parte do calendário de todo brasileiro. Para entrar em campo e celebrar essa paixão nacional, a Essor Seguros, junto com a Operadora Livonius, lançou a campanha Uma Frota Show de Bola.

A campanha tem por objetivo promover o Seguro Casco Ônibus, um produto inovador, fruto da parceria entre essas duas empresas. Par ficar melhor, a campanha vai premiar os três corretores de seguros que mais se destacarem nas vendas do seguro com uma das TVs SMART LED de 50 ou 40 polegadas.  Até 13 de junho, os corretores de seguros da Livonius de todo o Brasil que mais se destacarem nas vendas tem a chance de assistir aos jogos da copa em alta definição.

O Casco Ônibus traz a segurança que todo frotista precisa para seus veículos, tornando a viagens mais tranquilas. Suas principais vantagens são: cobertura completa para incêndio, roubo e colisão; assistência 24h; indenização integral; rápida emissão de apólice e o melhor custo-benefício do mercado.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Novas regras para o Minha Casa Minha Vida
08/02/2017

Novas regras para o Minha Casa Minha Vida

O Governo Federal pretende contratar 600 mil novas unidades do programa Minha Casa Minha Vida. Para […]

Leia mais...
Infraestrutura representa 36% dos investimentos do BNDES em 2014
02/04/2015

Infraestrutura representa 36% dos investiment...

O BNDES desembolsou R$ 68,9 bilhões em investimentos infraestrutura. O dado representa 36,7% dos 187,8 bilhões […]

Leia mais...