Essor lança campanha de vendas que é um verdadeiro show de bola
14 de abril de 2014A Copa do Mundo de futebol faz parte do calendário de todo brasileiro. Para entrar em campo e celebrar essa paixão nacional, a Essor Seguros, junto com a Operadora Livonius, lançou a campanha Uma Frota Show de Bola.
A campanha tem por objetivo promover o Seguro Casco Ônibus, um produto inovador, fruto da parceria entre essas duas empresas. Par ficar melhor, a campanha vai premiar os três corretores de seguros que mais se destacarem nas vendas do seguro com uma das TVs SMART LED de 50 ou 40 polegadas. Até 13 de junho, os corretores de seguros da Livonius de todo o Brasil que mais se destacarem nas vendas tem a chance de assistir aos jogos da copa em alta definição.
O Casco Ônibus traz a segurança que todo frotista precisa para seus veículos, tornando a viagens mais tranquilas. Suas principais vantagens são: cobertura completa para incêndio, roubo e colisão; assistência 24h; indenização integral; rápida emissão de apólice e o melhor custo-benefício do mercado.