Blog da ESSOR

Saiba como proteger sua frota de ônibus de assaltos

Saiba como proteger sua frota de ônibus de assaltos

15 de fevereiro de 2016

O empresário de transportes coletivos sempre tem muito com o que se preocupar, e a atual onda de violência é mais um agravante. A chance de assaltos é visível, e na hora de manter a frota protegida muitas possibilidades vem à mente. Nesse sentido, o investimento em seguros voltados para a categoria de transporte de passageiros se mostra como uma solução eficaz para diminuir prejuízos.

Um exemplo real: só em janeiro deste ano, a cidade de Porto Alegre já registrou 17 assaltos a ônibus, número maior que nos dois primeiros meses de 2015. Por sua vez, o ano passado teve 60% mais roubos desse tipo em relação a 2014.

Quer dizer, motivos não faltam para buscar soluções que garantam a integridade dos seus veículos, e o Seguro Casco Ônibus resolve isso. Essa modalidade oferece coberturas especiais para roubos, danos físicos por eles provocados e outras situações indesejadas, da maneira mais rápida e descomplicada. É o empresário com a garantia de que sua frota seguirá viagem de forma segura e com o mínimo de prejuízos.

Fonte: G1

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Mercado de energia solar impulsiona setor de seguros
23/09/2022

Mercado de energia solar impulsiona setor de ...

O setor de energia solar está com tudo em 2022. De acordo com a Associação Brasileira […]

Leia mais...
Por que monitorar o comportamento dos motoristas nas estradas?
12/12/2019

Por que monitorar o comportamento dos motoris...

Monitorar o comportamento dos motoristas nas estradas faz parte da gestão da mobilidade de frotas e […]

Leia mais...