Blog da ESSOR

Essor realiza palestra na Baeta & Associados

Essor realiza palestra na Baeta & Associados

13 de outubro de 2016

Nesta segunda passada, 10 de outubro, a Essor esteve na Baeta & Associados e realizou uma palestra com o objetivo de detalhar os produtos da Seguradora e esclarecer dúvidas operacionais.

O encontro contou com a presença da Livonius, que firmou uma parceria com a Baeta para ser a nova assessoria no Estado do Rio de Janeiro.

O foco da palestra foi o Seguro RC Ônibus/APP, que garante atendimento ágil, adequado e humanizado aos passageiros e colaboradores em caso de sinistro, além de várias coberturas, aceitação simplificada, emissão de apólice em até 72 horas, oficinas credenciadas em diversos pontos do Brasil e descontos especiais para frotistas.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Seguro Jet Prime ESSOR: feito por quem navega para quem navega
23/02/2023

Seguro Jet Prime ESSOR: feito por quem navega...

Com a chegada do verão, a moto aquática voltou a protagonizar os melhores momentos de diversão […]

Leia mais...
Perto de aeroportos, prédios têm altura limitada
07/03/2016

Perto de aeroportos, prédios têm altura limit...

Uma alteração na legislação, feita pelo Comando da Aeronáutica, propõe deixar as regiões de entorno de […]

Leia mais...