Empresa investe em ônibus com wi-fi grátis
05 de julho de 2017A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção apresentou à Prefeitura de Maringá um cronograma de melhorias no transporte coletivo da cidade. A exigência foi feita pelo prefeito Ulisses Maia, como contrapartida para a solicitação de aumento da tarifa das passagens.
O principal investimento oferecido pela empresa é em conforto e segurança, tanto que a ideia é fornecer sinal de internet gratuito dentro de seis meses. Há também a previsão de instalar câmeras de segurança dentro de 270 dias.
São investimentos como esse, que buscam a satisfação dos passageiros, que contribuem para termos transporte coletivo de qualidade. Mas, quando falamos de segurança, devemos pensar um pouco mais além: como serão indenizados esses passageiros ou os próprios tripulantes em caso de acidentes? E proteger a estrutura física dos veículos, é viável?
Sim, é viável. Porque, se formos olhar para a frente, os investimentos em seguros, como o RCO/APP e o Casco Ônibus da ESSOR, protegem o patrimônio do empresário em caso de algum imprevisto. Porque a segurança tem de vir sempre em primeiro lugar.
Fonte: O Diário