Blog da ESSOR

Cresce venda de equipamentos agrícolas no Brasil

Cresce venda de equipamentos agrícolas no Brasil

26 de maio de 2018

Os produtores rurais brasileiros mostram por que o agronegócio é um dos principais propulsores da economia brasileira. Só em abril, foram vendidas 4,1 mil unidades de equipamentos agrícolas. Tratores, cultivadores e colheitadeiras estão entre os principais investimentos.

Só as colheitadeiras venderam mais que o dobro em relação a abril de 2017. Os bons preços da soja e do milho e a safra farta motivaram esse avanço. A expansão das linhas de créditos para os agricultares também favoreceram esse crescimento ao longo dos últimos meses.

Com isso, aumenta também a necessidade de se precaver contra os imprevistos. Por se tratarem de equipamentos, muitos deles com um alto grau de valor. Principalmente se esse equipamento for dado em garantia a financiamento rural.

Afinal, diversos tipos de danos podem ocorrer e prejudicar os ganhos de quem depende de suas produções rurais. É aí que entra o Seguro Penhor Rural Equipamentos da ESSOR Seguros.

O produto desenvolvido pela Seguradora da Inovação protege o investimento do produtor rural contra diversos tipos de sinistros, desde os danos dos equipamentos que podem deixa-lo parado, até casos de roubos e furtos que possam vir a acontecer

E esses são apenas alguns dos benefícios. Para saber como proteger mais os seus investimentos em sua propriedade rural, é só visitar a página do Seguro Penhor Rural Equipamentos. Você vai ver como é possível produzir sem parar.

Fonte: Canal Rural

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Transporte coletivo sob demanda já é realidade no Reino Unido
31/07/2018

Transporte coletivo sob demanda já é realidad...

Já imaginou em usar transporte público coletivo por meio de aplicativo, no estilo Uber, Cabify e […]

Leia mais...
ESSOR continua a crescer em 2018 e registra lucro líquido de R$ 14 milhões.
27/02/2019

ESSOR continua a crescer em 2018 e registra l...

Na data de hoje, publicamos nossas demonstrações financeiras de 2018. Em 5 anos de operação no […]

Leia mais...