Contêineres: uma tendência na Construção Civil
28 de setembro de 2017O foco na diminuição de resíduos nas obras e reaproveitamento da estrutura se tornou uma atitude essencial na construção civil. Em nome da sustentabilidade, muitas construtoras usam contêineres em suas obras. O resultado: produção mínima de resíduos, uso pequeno de água e quase nada de tijolo.
Este tipo de obra fica cerca de 30% mais barata que as construções tradicionais de alvenaria. Além disso, dá um toque mais personalizado a quem contrata este tipo de projeto.
Ações como essa contribuem para a retomada do setor após meses de recesso e fazem parte de uma premissa da ESSOR: inovar em um segmento que precisa se renovar.
Outra medida que promete contribuir com o futuro da Construção Civil é o investimento em seguros específicos para o setor. A prevenção tem de ser uma cultura de quem aposta nesse mercado, garantindo que obras tragam o mínimo de riscos aos seus consumidores e usuários.
Por isso, a ESSOR investe no desenvolvimento e aperfeiçoamento de seguros diferenciados no mercado brasileiro. É assim com o Seguro Qualidade – Estrutural, o Habitacional e o DFI-Compreensivo.
Entre em contato conosco para conhecer mais sobre estas inovações que só a ESSOR tem.
Fonte: G