Blog da ESSOR

Seguros CBIC e Caixa Econômica Federal assinam convênio durante o 85º Enic

Seguros CBIC e Caixa Econômica Federal assinam convênio durante o 85º Enic

03 de outubro de 2013

 

Seguro Garantia de Entrega de Obra terá certificado aos adquirentes do MCMV

Dia 02 de outubro foi assinado um convênio inédito entre a Seguros CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e a Caixa Econômica Federal, durante a abertura do 85º encontro Nacional da Indústria da Contrução.

Através da iniciativa inédita, o adquirente do imóvel do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) que investir no Seguro Garantia de Entrega de Obra, receberá um certificado com o prazo da entrega da obra, sem data de prorrogação.  A ação formaliza o compromisso e a credibilidade dos produtos da Seguros CBIC através de um documento individual que é entregue na hora ao adquirente.

Atualmente, o Programa MCMV tem um número elevado no atraso das obras, que serve de alerta para quem ainda não pensou em investir em um seguro, pois mostra a realidade da construção civil no país.

  

Saiba mais sobre o Seguro Garantia de Entrega de Obra

Inovador no mercado de apólices imobiliárias, o Seguro Garantia de Entrega de Obra CBIC vem mudando o setor construtivo brasileiro. Por ser o único que garante a entrega da obra dentro do prazo pactuado em contrato, o seguro está dando mais segurança para quem adquire imóveis na planta. O Seguro Garantia de Entrega de Obra CBIC é fruto da parceira entre o Convênio Seguro CBIC e a ESSOR Seguros, sendo o único que conta com o apoio da CBIC.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

‘Pressa é inimiga da perfeição’, diz engenheiro sobre Campo da Fé
26/07/2013

‘Pressa é inimiga da perfeição’, ...

Para ele, faltaram estudos técnicos e hidrológicos. Terreno virou poça de lama e evento foi mudado […]

Leia mais...
Brasil avança em ranking de edifícios verdes
10/08/2015

Brasil avança em ranking de edifícios verdes...

O Brasil subiu três posições e hoje ocupa o quarto lugar mundial em projetos que receberam […]

Leia mais...