Blog da ESSOR

Seguro Garagens Ônibus tem sua primeira apólice vendida

Seguro Garagens Ônibus tem sua primeira apólice vendida

21 de junho de 2017

O Seguro Garagens Ônibus, uma novidade da ESSOR Seguradora, é reconhecido e valorizado pelos empresários do mercado poucos dias após seu lançamento. A venda da apólice de número 1 deste novo produto, feita pela Aquer Corretora, de Belo Horizonte (MG), foi registrada no dia 30 de maio.

Como reconhecimento, os diretores da Corretora, Rubens e Felipe Miranda, receberam uma carta de agradecimento do nosso Diretor-Presidente, Fabio Pinho, na segunda-feira, 19 de junho, junto com um kit completo dos produtos da Seguradora e Livonius (nossa parceira estratégica de longa data).

O Diretor Comercial Adjunto da Livonius, Juliano Menin, entregou aos profissionais a apólice de número 1 emoldurada, para deixar registrado este momento marcante para a história de todos nós.

“Esse é um seguro de extrema importância para o mercado e a ESSOR Seguradora é que vêm preencher esta lacuna com o Seguro Garagens Ônibus”, resumiu Menin.

Lançado no final de maio de 2017, o Seguro Garagens Ônibus protege um dos locais que mais merecem atenção dos empresários de ônibus: as garagens. É lá que está o cerne de todo o patrimônio adquirido através dos anos, e contar com um seguro específico para este fim contribui para manter o negócio ativo em caso de algum imprevisto, como incêndios ou desastres naturais.

Acesse Seguro Garagens Ônibus  e saiba como proteger o seu empreendimento do início ao fim.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Empresa oferece seguro diferenciado para passageiros de ônibus
18/09/2014

Empresa oferece seguro diferenciado para pass...

Fonte: Portogente Uma parceria diferenciada a seguradora Essor e a Livonius, empresa com forte atuação no […]

Leia mais...
Museus e obras de artes: preservar a memória para construir o futuro
18/05/2022

Museus e obras de artes: preservar a memória ...

Muito mais do que um caminho em direção ao passado, museus comunicam sobre a memória de […]

Leia mais...