Blog da ESSOR

O crescimento da confiança no setor

O crescimento da confiança no setor

19 de julho de 2017

Um levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV) aponta que os empresários da Construção Civil estão confiantes quanto ao crescimento do setor para os próximos seis meses. Os dados coletados mostram que o indicador de confiança aumentou 5,7 pontos em relação a junho de 2016.

Conforme o instituto, quanto maior o indicador, melhor o nível de confiança no setor. O fator que mais colaborou para esse crescimento foi o de expectativa em relação aos negócios, que mostram como o setor está afastado da crise econômica que ainda paira no Brasil.

Para aumentar ainda mais essa confiança, dessa vez por parte do consumidor, o empresário também deve investir na qualidade de suas obras. E é isso que a ESSOR Seguros trabalha, com os seus Seguros Habitacional, DFI Compreensivo e Qualidade Estrutural (Decenal).

Cada um deles têm características que atendem às particularidades de cada tipo de construção. Em um mercado cada vez mais atento aos seus direitos e muito mais exigente, entregar as obras com o mínimo transtorno possível é essencial para o crescimento saudável de seus investimentos.

Fonte: Portal Brasil

Compartilhar via:

Posts Relacionados

ESSOR Seguros: uma década de inovações
11/08/2021

ESSOR Seguros: uma década de inovações

Uma década de aprendizados, crescimento e rentabilidade ascendente. Assim, a ESSOR comemorou seus 10 anos de […]

Leia mais...
Mais fôlego para a construção civil
01/08/2016

Mais fôlego para a construção civil

O pessimismo na Construção Civil pode dar lugar ao otimismo já neste ano. Essa é a […]

Leia mais...