Blog da ESSOR

Nossas conquistas também são suas, Corretor de Seguros

Nossas conquistas também são suas, Corretor de Seguros

30 de outubro de 2017

Inovar está muito além de desenvolver produtos que o mercado nunca havia visto. Inovar também é aprimorar aquilo que existe, buscando melhorar, cada vez mais, o atendimento aos clientes e, com isso, contribuir com o crescimento de Corretores e Corretoras de Seguros do Brasil.

Foi com essa visão que a ESSOR Seguros inovou no Seguro RCO/APP. Ao proporcionar um atendimento mais humanizado às vítimas de acidentes, aumentando as preservação do que há de mais valioso no mundo – a vida das pessoas –, a Seguradora da Inovação mostrou ao mercado todo o potencial que este produto tem no Brasil.

Feitos como esse levaram a ESSOR Seguros a ser, anualmente, reconhecida pelo seu trabalho. A prova mais recente foi a conquista do Troféu JRS – Especialista em Responsabilidade Civil Ônibus, prêmio recebido pelo CEO da Seguradora, Fabio Pinho.

“O fato de sermos reconhecidos por três importantes premiações do mercado mostra que a inovação não está apenas em nosso discurso, mas também na prática”, comemora o CEO da companhia, Fabio Pinho.

O RCO/APP, operado em parceria com a Livonius, concentra 40% das atividades da seguradora. O evento, realizado em Porto Alegre (RS) no dia 27 de setembro, reuniu seguradoras e Corretores de Seguros que fizeram a diferença no desenvolvimento do mercado segurador no país.

A Seguradora da Inovação agradece a todos, principalmente nossa parceira estratégica, Livonius, que ajudaram em mais esta conquista.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Inovação da ESSOR em destaque na Revista Cobertura
28/09/2017

Inovação da ESSOR em destaque na Revista Cobe...

A edição 190 da Revista Cobertura, publicada neste mês, destaca a inovação da ESSOR Seguros para […]

Leia mais...
Empresa constrói casas incríveis feitas de bambu em Bali
10/07/2015

Empresa constrói casas incríveis feitas de ba...

A Ibuku é uma empresa de construção de casas sustentáveis feitas inteiramente de bambu. Alora Hardy […]

Leia mais...