Blog da ESSOR

Entendendo o Seguro Casco Ônibus

Entendendo o Seguro Casco Ônibus

30 de julho de 2014

O objetivo do Seguro Casco Ônibus é garantir ao segurado, ou seu beneficiário, o pagamento de indenização, em consequência direta da ocorrência dos riscos cobertos e expressamente convencionados nas coberturas e cláusulas contratadas, bem como as despesas com socorro e salvamento do veículo segurado.

Com ele, as coberturas que estão vinculadas em contrato, oferecem ao segurado opções pelas contratações, de acordo com a aceitação da seguradora.

Cobertura Básica (Compreensiva) – O segurado terá indenização em virtude de prejuízos ocasionados aos veículos provenientes de riscos cobertos conforme item Coberturas Básicas. Para a Cobertura Básica, este seguro está, obrigatoriamente, sujeito à aplicação de franquia dedutível de cada reclamação indenizável, cujo valor está expresso na apólice.

As apólices e os endossos terão seu início e término de vigência às 24 (vinte e quatro) horas das datas para tal fim neles indicadas.

Ainda, para a Cobertura Básica, a indenização do veículo segurado, em caso de indenização integral, ocorrerá na modalidade Valor de Mercado Referenciado, ou Valor Determinado.

Para saber mais sobre este produto, entre em contato com a Essor e ofereça a proteção necessária às frotas de ônibus.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Casa passiva: o que é?
09/08/2018

Casa passiva: o que é?

O Rio Grande do Norte inaugurou no fim de julho o primeiro modelo de “Casa Passiva” […]

Leia mais...
Cidade conta com 98% da frota adaptada para cadeirantes
06/04/2015

Cidade conta com 98% da frota adaptada para c...

A concessionária do transporte coletivo de Guarujá (RJ) e a prefeitura municipal entregaram à população 15 […]

Leia mais...