Construção Civil retoma importância na economia brasileira
11 de maio de 2018O crescimento da Construção Civil no Brasil já traz reflexos na economia do país. O INCC-M (Índice Nacional de Custo da Construção – M), medido pela Fundação Getúlio Vargas, teve uma alta de 0,28% em abril, 0,05% acima do índice de março. Com o resultado, o INCC-M acumula uma inflação de 0,93% de janeiro até o momento.
Esta alta reflete o retorno da demanda por novos imóveis no Brasil. Isso inclui as medidas adotadas pelo governo, como mais investimentos no Programa Minha Casa Minha Vida e a flexibilização do financiamento pela Caixa.
Tudo isso vai ao encontro do que a ESSOR busca: o maior desenvolvimento da Construção Civil. Uma das formas que a Seguradora da Inovação encontrou foi trazer para o país o Seguro Qualidade Estrutural.
Único no Brasil, ele acompanha a obra em todas as suas etapas. Seus técnicos qualificados sugerem melhorias que atestam a qualidade da obra quando entregue ao consumidor. Se, mesmo assim, houver danos relevantes à sua estrutura, garante reparos por cinco ou dez anos após a sua conclusão.
Conheça o Seguro Qualidade Estrutural clicando aqui.
Fonte: Amazonas Atual