Blog da ESSOR

Seguro Eventos ESSOR: Humaniza! traz empatia e acolhimento ao atendimento em caso de sisnistros

Seguro Eventos ESSOR: Humaniza! traz empatia e acolhimento ao atendimento em caso de sisnistros

04 de maio de 2023

A ESSOR, em parceria com a Axpert, começou a oferecer um atendimento diferenciado aos clientes do Seguro Eventos. O Humaniza! é o serviço de humanização direcionado aos segurados em situações de sinistros, com todo o cuidado e a empatia no acolhimento dos organizadores e espectadores surpreendidos por imprevistos durante a realização de eventos.

Esta é mais uma solução desenvolvida em atenção aos corretores de seguros parceiros, evidenciando o apoio contínuo da ESSOR em toda a jornada do seguro. Além da agilidade e da autonomia oferecida aos corretores nos processos diários, a consultoria da ESSOR também está presente nos momentos mais delicados.

‘‘O sinistro é a oportunidade perfeita para demonstrar a preocupação com o outro nas coisas que necessita, tanto materiais como emocionais. Através do Humaniza! o corretor conseguirá visualizar estes pontos de forma clara na operação’’, destaca Juliana Santos, CEO da Axpert.

Diferencial para os corretores de seguros

Expertise técnica e conhecimento de mercado são valores agregados na operação dos corretores de seguros parceiros ESSOR, tornando a experiência dos segurados ainda mais positiva.

Com empatia e paixão em todos os processos, o Humaniza! une a solução de problemas ao tratamento desburocratizado e afetuoso, com a intenção de criar memórias positivas aos segurados e corretores.

‘‘Queremos ser reconhecidos como uma solução disruptiva no mercado, com processos menos burocráticos possível. Aqui, o atendimento ao sinistro vai além da simples regulação. Através do Humaniza!, os corretores parceiros da ESSOR e Axpert poderão vivenciar na prática todos estes pilares’’, acrescenta Juliana.

Muito mais do que uma apólice

Lidar com situações de risco é o escopo do seguro. Nesses momentos mais difíceis para os organizadores e produtores de eventos, o Humaniza! oferece uma abordagem empática, focada na solução dos problemas e das necessidades de todas as pessoas envolvidas.

Segundo Roberto Uhl, head of Business Development and Market Intelligence da ESSOR, tecnologia e humanização caminham lado a lado no mercado, principalmente, quando falamos de soluções inovadores em seguros.

‘‘A mescla entre tecnologia e empatia é a melhor forma de tangibilizar o nosso propósito de proteção, algo tão desafiador no mercado de seguros, devido a natureza da nossa atividade’’, ressalta Roberto. Ele comenta que o serviço foi desenvolvido após longo estudo junto à parceira Axpert, profunda conhecedora do segmento, que está junto da ESSOR desde 2021.

‘‘Apesar de ser um dos últimos seguros que lançamos no mercado, já é uma realidade, pois a ESSOR está entre as principais seguradoras do setor de eventos. Neste contexto, é gratificante poder trazer mais uma inovação para o Seguro Eventos, que desde o início da operação já conta com soluções tecnológicas de ponta e, agora, com um serviço fundamental para os segurados’’, conclui.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Maringá: o canteiro de obras que não para de crescer
29/02/2016

Maringá: o canteiro de obras que não para de ...

A construção civil em Maringá tem se mostrado como um ícone de crescimento acentuado. Nos últimos […]

Leia mais...
Estudos mostram melhora da representatividade feminina no setor de seguros
01/11/2019

Estudos mostram melhora da representatividade...

A terceira edição do Estudo Sobre as Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil, realizada pela […]

Leia mais...