Blog da ESSOR

Inovação diminui gastos em obras

Inovação diminui gastos em obras

24 de maio de 2017

Uma nova argamassa promete trazer mais sustentabilidade às construções brasileiras. Diferente da argamassa tradicional, a ‘argamassa inovadora’ não usa água, areia, cal ou betoneira. Assim, evita desperdício de materiais e mantém a obra limpa.

O produto funciona como uma cola, que é aplicada na borda dos tijolos que compõem a parede. Como a questão ambiental é uma das maiores preocupações do setor da engenharia civil no mundo, conforme uma pesquisa da Civil Engineering Research Foundation (CERF), essa é uma ótima maneira de tornar a obra mais sustentável.

Enquanto a sustentabilidade ganha força, outro setor merece mais atenção dos construtores e dos consumidores: a qualidade e a confiabilidade da construção. E uma forma de fazer isso é com o Seguro Decenal da ESSOR.

Inspirado nas melhores práticas de engenharia construtiva da Europa, este seguro é único no Brasil. Sabe por quê? Porque acompanha a obra desde a fase de projeto, em que técnicos certificam cada passo dado pela construtora para, no fim, entregar ao cliente uma obra com total confiabilidade.

O seu diferencial está na sua cobertura: garante dez anos de reparos em casos de danos estruturais à obra, evitando transtornos entre cliente e construtor ou incorporador.

Que tal conhecer um pouco mais sobre esse produto? Clique aqui.

Fonte: Obra 24 Horas

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Aumente suas receitas com o Seguro Garagens Ônibus
06/09/2017

Aumente suas receitas com o Seguro Garagens Ô...

A ESSOR está sempre em busca de inovação no mercado de seguros. A nova aposta dos […]

Leia mais...
Construções Secas: sustentabilidade e resistência
11/07/2016

Construções Secas: sustentabilidade e resistê...

Uma técnica bastante comum nos Estados Unidos e na Europa cresce aos poucos no Brasil. As […]

Leia mais...