ESSOR é apoiadora oficial do Festival Salve o Sul
09 de julho de 2024A ESSOR, em parceria com a corretora Howden, foi apoiadora oficial do Festival Salve o Sul, iniciativa da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape) com objetivo de ajudar as vítimas das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul nos meses de abril e maio deste ano. O evento, segurado pela ESSOR através do Seguro Eventos, ocorreu nos dias 7 e 9 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo/SP. O valor arrecadado com os ingressos será destinado para as mais de 2,3 milhões de pessoas afetadas pelas inundações em todo o estado.
A calamidade que assolou o Rio Grande Sul causou comoção nacional, pessoas e instituições de todo o Brasil juntaram-se para tentar ajudar e amenizar a dor de tantas pessoas. A enchente histórica superou a cheia de 1941, que durou 22 dias e deixou 70 mil desabrigados. A ESSOR reitera seu apoio às vítimas e ao Rio Grande do Sul, que sofre as consequências econômicas da inundação e precisa de todo suporte possível para sua reconstrução.
Segundo Roberto Uhl, head of Digital da ESSOR, ações que promovam o espírito de solidariedade são essenciais neste momento para que o estado possa se reerguer.
”É uma honra participar do Festival Salve o Sul, com a nobre causa de ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, onde temos nossos segurados, colaboradores e parceiros. É uma satisfação poder colaborar neste momento de união para que as pessoas possam restabelecer suas rotinas, o que inclusive vai de encontro com o propósito da própria seguradora”, destaca Roberto.
O Festival Salve o Sul contou com apresentações de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, AMIGOS (Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo), Menos É Mais, Ferrugem, MC Daniel, Carlinhos Brown, Léo Santana, Ludmilla, Armandinho, Juliette e Vitor Kley. Os artistas também levaram convidados para dividir o palco com eles.