Mensagem Importante COVID-19
PRIORIDADE DA ESSOR
A proteção de pessoas e ativos está no centro da missão do Grupo SCOR, ao qual a ESSOR faz parte, e isso começa com a garantia da saúde e bem-estar de nossos funcionários, familiares, parceiros de negócios e comunidades em todo o mundo. A pandemia do COVID-19 trouxe profundas mudanças para a vida de todos nós e, até que todos estejamos imunizados contra o vírus, as medidas de segurança adotadas pela ESSOR continuarão em vigor.
Nossa prioridade principal sempre foi, desde março de 2020, garantir que nossas equipes, e pessoas com quem interagimos estejam seguras, e que nossos clientes e corretores sejam atendidos com a qualidade de costume. Por isso, seguimos em “Home Office”, garantindo a excelência no atendimento e a rapidez na entrega de soluções para cada um dos nossos parceiros, clientes e corretores de seguros.
Agora falta pouco para que a vida retorne à normalidade. Desejamos que todos permaneçam seguros e protegidos, lembrando que ações individuais têm impacto coletivo: cuidar de você é cuidar de todos a sua volta.
Pedimos para que os contatos sejam feitos, prioritariamente, por nossos canais digitais: Portal do Corretor e Aviso de Sinistro Web. Além disso, estamos disponíveis em nossos telefones e todos os outros canais de comunicação.
0800 707 4464 (21) 3559.4026
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Relatório de transparência salarial e de critérios remuneratórios
A ESSOR acredita que o método deva ser revisado e aprimorado nas próximas edições, de forma a garantir uma conclusão precisa sobre a equidade salarial dentro da empresa, por alguns motivos:
Metodologia Diferente: A metodologia dos relatórios é baseada na CBO e agrupa cargos por “Grandes Grupos de Ocupações”, enquanto a Lei nº 14.611/2023 propõe a comparação entre salários para trabalhos de igual valor. Isso significa que os critérios usados para agrupar e comparar os cargos são diferentes.
Falta de Detalhamento: Os relatórios agregam diferentes tipos de cargos sem considerar fatores importantes como a natureza da função, área de atuação, tempo de empresa, tempo na função, produtividade, perfeição técnica e níveis hierárquicos. Esses fatores são cruciais para uma comparação justa e precisa dos salários.
Comparabilidade: Devido à falta de consideração desses fatores, as análises comparativas de salários e cargos nos relatórios não são realmente comparáveis. Isso pode levar a conclusões imprecisas sobre a equidade salarial dentro da empresa.
Essor Seguros S/A
30 de setembro de 2024