Seguros contribuem para o fortalecimento da Construção Civil
22 de setembro de 2017O setor da Construção Civil já dá os primeiros passos para retormar o seu crescimento. Conforme o Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi), do IBGE, a inflação de julho foi de 0,58% – a maior taxa mensal registrada nesse ano. No acumulado do ano, as taxas já registram 2,46% e 4,25% nos últimos 12 meses.
Um dos reflexos para esse crescimento são os seguros para este segmento. Algumas corretoras já estimam um aumento na procura por estes produtos aproximadamente 30% maior em relação ao mesmo período do ano passado.
Os seguros são direcionados às empresas incorporadoras, construtoras, empreiteiras e proprietários de imóveis e suas coberturas vão desde obras civis até obras públicas, com diversos tipos de tamanhos.
Contando com a expertise de seguros inovadores para a Construção Civil, a ESSOR Seguros desenvolveu aqueles que fazem a diferença no mercado, dando mais credibilidade para os seus clientes.
O Seguro Qualidade – Estrutural, por exemplo, garante reparos aos danos estruturais por cinco ou dez anos. Dessa forma, aumenta a confiança dos consumidores finais em relação aos construtores.
Com o Seguro Habitacional, quem investe no setor está protegido contra eventuais danos físicos causados à obra ou morte do devedor imobiliário. Já o Seguro DFI Compreensivo é ideal para quem tem imóveis para alugar ou desocupados.
Fonte: SEGS.com.br