Blog da ESSOR

Mudanças no Seguro Riscos de Engenharia ESSOR

Mudanças no Seguro Riscos de Engenharia ESSOR

01 de junho de 2023

Novidades do Seguro Riscos de Engenharia: agora os corretores de seguros parceiros ESSOR podem contar com limite de até R$50 milhões para contratar o seguro de suas obras, cobrindo uma ampla variedade de riscos. A mudança já está disponível para cotações na ferramenta do Seguro Riscos de Engenharia, com acesso via Portal do Corretor ESSOR.

O novo valor de cobertura de riscos atende obras em construções verticais, reformas, obras em rodovias, saneamento, industriais, movimentação de terra e até instalação e montagem de equipamentos. O Seguro Riscos de Engenharia cobre, principalmente, danos materiais causados à obra, como:

• Incêndio
• Raio
• Explosão
• Danos da natureza
• Roubo ou furto qualificados
• Erros de execução

Além disso, o corretor tem acesso a variadas opções de coberturas adicionais, abrangendo desde erros de projeto, propriedades circunvizinhas, danos a terceiros, entre outros.

Segundo Ana Luiza Medori, Gestora do Departamento de Construção e IDI da ESSOR, a ampliação do valor total de riscos e todas as coberturas do Seguro Riscos de Engenharia são maximizados pela autonomia que a ferramenta do seguro proporciona ao corretor.

‘‘Nosso produto tem como principal característica a agilidade e praticidade. Muitos dos serviços como emissão, prorrogação de boletos ou pedidos de endossos podem ser feitos de forma automática no próprio cotador. Outro ponto é que estamos abertos a olhar obras mais complexas, mesmo com valores menores, e orientar o corretor a encontrar a melhor solução para o segurado’’, ressalta a gestora.

Webinar Riscos de Engenharia

A ESSOR preparou o Webinar Riscos de Engenharia: Novos Limites e Ferramenta para apresentar as novidades do produto ESSOR a todos os corretores parceiros. Além de explicar as mudanças em relação aos tipos de obras que o novo limite de riscos pode cobrir, a proposta é mostrar todas as funcionalidades disponíveis na ferramenta ESSOR, desde a cotação até a emissão de boletos, incluindo o cotador automático.

Além da agilidade e simplicidade de acesso, os corretores só têm a ganhar com toda a liberdade e autonomia que a ferramenta ESSOR tem a oferecer. Acesse o link para garantir sua inscrição! 

Webinar Riscos de Engenharia
Novos limites e ferramenta descomplicada

Quando: 01/06, às 15h
Palestrante: Ana Luiza Medori – Gestora do Departamento de Construção e IDI
Mediadora: Nileide Fernandes – Executiva de contas do Departamento Comercial
Inscrição gratuita: https://www.essor.com.br/webinar-riscos-de-engenharia/ 

Compartilhar via:

Posts Relacionados

Indústria de construção civil aposta em retomada em 2019
20/12/2018

Indústria de construção civil aposta em retom...

Um dos setores mais penalizados pela crise econômica que atingiu o País desde 2014, a indústria […]

Leia mais...
Empresas investem em média 2% em sustentabilidade, segundo pesquisa
21/08/2015

Empresas investem em média 2% em sustentabili...

Duas pesquisas recentes apontaram um quadro alarmante sobre o comportamento de empresas em relação à sustentabilidade. […]

Leia mais...