Blog da ESSOR

Garantia de estabilidade dos empreendimentos com o Seguro Decenal da Essor

Garantia de estabilidade dos empreendimentos com o Seguro Decenal da Essor

16 de junho de 2014

Prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TER) de Alagoas e do Fórum Eleitoral foi interditado pela justiça eleitoral por apresentar falhas em suas estruturas pela segunda vez. A decisão foi tomada pela 4ª Vara de Alagoas.

Os prédios apresentam precárias condições estruturais e representam risco de morte aos servidores e à população. Apesar da decisão judicial, o TRE esclareceu que desde julho do ano passado vem tomando todas as providencias para sanar o problema, inclusive contratando empresas que possam efetivar as melhorias nos prédios.

Problemas como este, que põem em risco a estabilidade e sejam originados por erros no projeto ou defeitos nos materiais empregados são alguns dos casos em que o Seguro Decenal da Essor garante a cobertura, durante 10 anos após a conclusão da obra em empreendimentos residenciais e/ou comerciais, além de proteger o incorporador/construtor e consumidor. Conheça as vantagens deste seguro, um dos seguros inovadores da Essor.

Compartilhar via:

Posts Relacionados

ESSOR Seguros registra crescimento de 72,9% em prêmios emitidos em 2021
24/02/2022

ESSOR Seguros registra crescimento de 72,9% e...

A ESSOR Seguros obteve um crescimento de 72,9% nos prêmios emitidos, em 2021. O CEO da […]

Leia mais...
Tecnologia a serviço do passageiro
15/07/2016

Tecnologia a serviço do passageiro

O Congresso Mundial da Mobilidade em Xangai, na China, trouxe uma série de novidades para o […]

Leia mais...